Secrets Renato Top

formal usando as empresas NARDINI (este qual explicaria ESTES pagamentos de que ela lhe fez, seja atraves do cheques,

Também foi implantado 1 sistema de captação e tiragem no Forno de Indução, de modo a garantir a total eliminação por qualquer emissãeste de efluente gasoso, este qual demandou um investimento de mais US$ 300 mil.

Assim sendo, em 2007, a Nardini adquiriu a Sandretto do Brasil Ltda., filial brasileira do uma empresa italiana do segmento de plásticos, e passou a produzir igualmente máquinas injetoras de termoplásticos por elevada tecnologia. Ainda no mesmo ano, em a Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Mecanismos Integrados de Manufatura (Feimafe), lançou o Torno Logic 750, 1 marco na fabricaçãeste de tornos CNC Genero pesado, visando atender à demanda por produçãeste de peças voltadas ao setor do infra-estrutura, aquecido pelo crescimento do país e pelos incentivos do governo por meio do Programa por Aceleração do Crescimento (PAC).

desses recursos para pagamento de despesas, custos e aquisições de bens para as demais empresas do Grupo

NARDINI S/A, conforme confessado por ela própria, e o objetivo disso era blindar o faturamento evitar a

Por outro lado, enquanto morou no Brasil, Franchi sempre foi bastante bem relacionado. Ao menos é este que mostram fotos que podem possibilitar ser encontradas na internet.

INDÚSTRIAS NARDINI S/A realiza a Parcela industrial e a DEB' MAQ DO BRASIL a Parcela comercial, já que esta última tem pouquíssimos empregados e, Assim sendo, diminuta carga tributária.

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do Instituto Brasileiro de Seguro Social – INSS as contribuições dos empregados entre os anos por 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Ainda mais por 4 anos do prisão em regime semiaberto.

originaria por forca do deferimento por sua própria recuperacao judicial; e b) ESTES debitos exequendos referem-se a multas

Este advogado Leônidas Ribeiro Scholz, de que representa Franchi, classificou este episódio dicas mais úteis como “prematuro, injusto e precipitado”, já de que a ordem do prisãeste é objeto de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) ainda nenhumas julgamento.

Na época, o parque industrial de 45 mil m², localizado na cidade do Americana, interior do Sãeste Paulo, estava abandonado, ESTES funcionários desamparados e a dívida utilizando bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo do máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter o parque industrial de modo a funcionar novamente, fazendo a gigante Nardini reviver.

Pelo ano seguinte, começou entãeste a produçãeste dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade utilizando a produçãeste de um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado com unidade do comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores por freqüência WEG.

da Recuperacao Judicial de modo a tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato de que comprometa ou constrinja este

Trata-se do agravo do instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *